sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quadro de flores

 Quando eu não tenho nada p/ fazer, resolvo inventar alguma coisa com itens que eu guardo p/ artesanato. Eu tinha uma madeira velha de uma tela, resolvi pintar ela, preencher com flores e decorar com tecidos e ''strass de perola''. No fim adorei o resultado, bem delicado.

                                                                 
                                                               


   É uma pena eu ter esquecido de tirar fotos  de passo a passo , mas nem eu tinha noção que uma madeira velha de uma tela iria ficar tão bela . Espero que isso lhe inspire em criar ou fazer algum objeto velho se transformar em algo novo e lindo .

Até o próximo post . image
Bjs

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário