quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Pintando 1

Olá  como vai você ? !  Espero que esteja bem  , pois eu não estou, motivo : Meu Hamster preferido morreu . image
 Mas tudo bem , agente tenta superar né  mas nunca esquece .
Em fim , esse é o ultimo post do ano  ... Vou sumir um pouco , pois pretendo viajar em janeiro.
Mas assim que eu voltar vou tentar colocar essa loja pra funcionar image
Em fim , aqui e uma base simples de como eu ando aprendendo a pintar. Não me julguem  sou noob nessa área .

 Sobre o a pintura :  Eu adoro criar elfos ou fadas , ou seres de outros mundos. A maioria que eu crio tem uma estética bem magra, dessa vez eu resolvi fugir um pouco dos meus padrões, deixei ela com um corpo mais comum (imageA mas isso  é assustadorimage)  Não é assustador image, por que eu misturei um pouco de fantasia com realidade,convenhamos que ninguém nasce magrinha com cintura de pilão , se isso não existe no nosso mundo , imagine no mundo da fantasia ?! Deve existir vários corpos , cores, raças etc...  Resumindo , criei uma elfa com um corpo comum . Linda é maravilhosa mesmo fugindo um pouco dos padrões de beleza .
Agora vou postando as imagens de passo  a passo , para vocês observar como eu começo uma pintura.


                                                         






















art cute adorable kawaii pink cake ice cream pixel art pixel pixels I edited this lol

Olhando assim , até parece que foi fácil ( mas não foi ) ainda mais p/ quem não tem muita experiencia com tintas e telas . Mas nada é impossível .  Espero que vc tenha gostado ... Eu sempre vou tentar postar algo parecido ,  passo a passo como crio algum desenho meu etc...
Em fim .Tenha um Ótimo fim de ano para todos vocês,  aproveitam bem essas ferias é festas ( só não enche muito a cara ) , É que todos tenha um 2016 com muita saúde,alegria,paz,amor é muito dinheiro (risos )

Até próximo post ..   BJS  

art cute adorable kawaii pink cake ice cream pixel art pixel pixels I edited this lol



Nenhum comentário:

Postar um comentário